Patricia Abravanel critica barba de Caio Blat e chama de fedorenta

Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá; apresentadora criticou a barba de Caio Blat (Foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá; apresentadora criticou a barba de Caio Blat (Foto: Reprodução/SBT)

Patricia Abravanel voltou a fazer um comentário desconfortável no Vem Pra Cá desta terça-feira (08). Durante a exibição de uma matéria no quadro sobre famosos, a apresentadora criticou a barba do ator Caio Blat dizendo que parece estar “fedorenta”.

No quadro com notícias sobre o mundo dos famosos, o Vem Pra Cá mostrou uma crítica da avó de Caio, que não gostou do novo visual do ator. Recentemente, ele adotou um visual barbudo por causa de um novo trabalho. Patricia, então, opinou sobre o assunto.

“Essa barba aí deve ser fedorenta”, disparou a filha de Silvio Santos ao vivo no SBT.

Na sequência, Patricia completou dizendo que as pessoas que têm barba grande devem fazer limpeza. “Quem tem barba tem que limpar porque senão ela fica [sinal de suja]”, comentou.

Tudo começou com uma postagem de Caio Blat. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um áudio em que a avó critica seu novo visual barbudo.

“Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar…infelizmente…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Patricia Abravanel e as polêmicas ao vivo no SBT

Na semana passada, Patricia causou polêmica ao comentar sobre a comunidade LGBT+ durante o programa do SBT. Na ocasião, ela defendeu a opinião de quem critica a homossexualidade e fez declarações controversas.

“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?, comentou.

“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, afirmou a apresentadora.

É muito difícil educar filhos e falar assim ‘que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?’ Porque a gente não sabe lidar. Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento”, disse Patricia Abravanel.

“É assim que a gente vai chegar num mundo sem homofobia e sem tantas discussões e cancelamentos”, opinou.