Patricia Abravanel faz pedido a Silvio Santos após choro no SBT

Patricia Abravanel fez um pedido para Silvio Santos, ao substituí-lo em seu programa no SBT neste domingo (24). A fala dela dirigida ao pai aconteceu após uma senhora que participava da plateia da atração chorar por sentir falta do “dono do baú”.

A apresentadora estava com integrantes do auditório, quando uma idosa decidiu falar. A mulher foi às lágrimas e disse que sua família está sentindo muita falta de Silvio aos domingos. Ela afirmou ainda que está rezando para que ele volte rapidamente.

Choro e desabafo no SBT

Silvio, nós estamos morrendo de saudades de você. A gente faz várias orações pra você voltar logo para o programa”, declarou a senhora, que contou uma história com a neta, que também é fã do apresentador.

“Tenho uma netinha, ela tem 07 anos e te ama. Ela só fica perguntando: ‘vovó, quando que o Silvio vai voltar?’. Ela vê aqueles menininhos pequinininhos [os bonecos de Silvio Santos] na televisão e fala: ‘vovó, corre pra ver o Silvio pequinininho. Vem ver'”, relatou ela.

A integrante do auditório chamada Glória declarou confiar num retorno rápido de Silvio. “Mas com fé em Deus logo você vai voltar pra nós. É a nossa alegria, já falei”, finalizou.

Recado para Silvio Santos

“Chega de choradeira”, disse Patricia Abravanel, que em seguida fez um pedido ao pai. Silvio Santos, trate de voltar”, disse ela. No palco, alguns integrantes do Jogo dos Pontinhos, como Helen Ganzarolli e Flor, também foram às lágrimas.

No entanto, outros momentos do Programa Silvio Santos chamaram a atenção do público e repercutiram nas redes sociais. Inclusive os momentos em que Patricia protagonizou danças com músicas que continham palavreados sensuais ou de baixo calão.

Patricia Abravanel surpreende

Evangélica – assim como o restante da família -, a filha número quatro de Silvio Santos fez coreografia junto com a cantora Mari Fernandez e a apresentadora Luciana Gimenez. As duas foram recebidas para o quadro Jogo das Três Pistas.

Em outro momento, Patrícia Abravanel chegou a dançar um funk que incluía palavras de baixo calão. A situação causou surpresa entre os internautas que acompanhavam o programa justamente pelo discurso e postura que ela tem adotado nos últimos tempos na TV, sempre mais conservadora.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›