Patricia Abravanel explica por que substituiu Silvio Santos no SBT

Patricia Abravanel substituiu Silvio Santos no comando de seu tradicional dominical no SBT, ontem (03). Ao dar as caras durante a atração, a filha número quatro do dono do baú explicou o motivo de estar no lugar do pai.

Antes de se afastar do trabalho novamente depois de testar positivo para a covid-19, Silvio havia deixado alguns quadros de seu programa gravados. Ele, então, mandou que o SBT exibisse o material inédito mesclado com novos quadros gravados sob o comando da filha, Patricia.

A apresentadora surgiu em meio ao programa e comandou quadros como o Jogo das Três Pistas e o Jogo dos Pontinhos. Eu quero saber: cadê o Silvio Santos? Alguém viu ele?”, perguntou ela ao chegar no meio do auditório.

Patricia Abravanel no lugar de Silvio Santos

Após a interação com as tradicionais colegas de trabalho do pai, Patricia disse que ele estava em casa. A titular do Vem Pra Cá fez questão de deixar claro que o comunicador não se aposentou e que vai aparecer quando ele estiver sem ânimo para ir trabalhar.

Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem?”, explicou ela.

“É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível, afirmou Patricia.

Explicação no SBT

A apresentadora também deixou claro que estava apenas cumprindo ordens de Silvio Santos. Ela revelou que o pai estava indisposto e, por isso, não foi trabalhar.

Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje. Ele tava meio indisposto pra vir trabalhar. Na verdade, ele estava com um pouco de preguiça”, disse.

“E ele pode, né? Alguém que já trabalhou tantos e tantos anos pode, né? Silvio Santos pode. A gente não pode [dizer] ‘hoje estou com preguiça e não vou'”, completou a apresentadora.

Por fim, Patricia Abravanel disse estar na torcida para que na próxima semana o pai esteja de volta ao comando do programa.

“Estou aqui hoje para poder alegrar essa noite, esse domingo, continuar esse programa maravilhoso. E no próximo domingo, a gente está torcendo para você, pai, estar aqui, finalizou ela (confira o vídeo a seguir).

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›