Patrícia Abravanel revela detalhes de sequestro: “Só vi assim”

Patrícia Abravanel comentou sobre sequestro (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel é cercada de diversas polêmicas ao longo de sua vida, e ao participar do podcast “O Pod é Nosso”, ela relembrou o terrível sequestro que sofreu em 2001. Segundo a própria famosa, ela já sentia que tudo aquilo lhe aconteceria.

“Eu acordei e aí estava com uma funcionária em casa. E aí essa funcionária… Eu estava com ela ali [no sonho]. E de repente tinha um mar. Sabe aquelas gaiolas que têm tubarão? E os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola. E aí a funcionária trabalhava na casa dos meus pais. Eu deixava ela sair, e eu mesma entrava, nadava com os tubarões”, falou.

Na sequência, Patricia revelou detalhes de como aconteceu o sequestro. “Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, falou que estava com a arma. Quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária”, contou.

“E ele falava assim: ‘quem é você?’. E eu falei: ‘sou a Patrícia’. Aí a funcionária [avisou]: ‘ela é filha [de Silvio Santos]’. Aí ele [sequestrador disse]: ‘você vai comigo. A gente foi até a garagem, eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e falou: ‘Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o Tubarão 1. Ele é o Tubarão 2′. Nessa hora, eu lembrei do sonho. Eu só ‘vi’ assim: ‘Deus está comigo”, relatou a empresária.

Amadureceu

Dando continuidade ao assunto, Patrícia Abravanel que atualmente é casada e mãe de três herdeiros, disse que após o sequestro, se tornou uma mulher de fé e esperança.

“Senti que Deus estava comigo durante todo o tempo, falando: ‘calma, vai dar tudo certo’. Quando eu voltei do sequestro, voltei certa de que Deus é Deus nas nossas vidas. Foi uma experiência minha com Deus. Antes disso, eu não tinha fé. Eu vivia sem esperança”, relatou ela.

Não se aposentou

Nos últimos meses, Patrícia Abravanel comentou sobre boatos de que Silvio Santos teria se aposentado. Segundo ela, apesar do pai amar trabalhar, ele respeita suas próprias vontades.

“Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma mega responsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o trabalho do Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível“, afirmou.

Confira: