Patrícia Leitte conta que decidiu adiar gravidez e expõe motivo

Nas redes sociais, a ex-BBB Patrícia Leitte que se casou recentemente com o médico Lucas Teixeira, revelou que precisou adiar a gravidez após descobrir o diagnóstico de adenomiose, uma doença no útero que pode causar diversos desconfortos.

“Infelizmente descobri que estou com adenomiose. Fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento”, revelou ela aos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao lerem o desabafo, diversos admiradores da influenciadora reagiram ao post. “Vi dar tudo certo, em breve terá um baby lindo”, disse um rapaz. “Que bom que descobriu antes da gravidez, estamos com você”, revelou a segunda pessoa. “Estamos com você”, confessou a última.

Gratidão

Com mais de um milhão de seguidores em uma única rede social, Patrícia Leitte recentemente apareceu em um jardim, e aproveitou para comentar sobre gratidão ao longo da vida.

“Devemos ser gratos a todas as experiências que vivemos, sejam elas boas ou não. Todos os desafios que enfrentamos podem nos fortalecer e nos tornar ainda mais resilientes. Muitas pessoas só comemoram e agradecem quando alcançam grandes feitos. Isso também é importante, mas é fundamental experimentar agradecer por todas as pequenas coisas que acontecem no dia a dia. Desde uma tarefa bem feita no trabalho, até a oportunidade de estar com os familiares por mais tempo durante a semana”, desabafou.

Na sequência, ela continuou e revelou um exercício que pode ser praticado em prol da gratidão pelas coisas mais simples. “Tudo isso deve ser motivo de comemoração! Uma maneira fácil de começar a perceber suas pequenas conquistas e começar a exercer a gratidão e anotar todos esses pequenos feitos em um diário. Assim, você pode ter uma noção real de tudo o que vem conquistando no dia a dia. Isso ajuda a se tornar mais positivo e confiante. Faça esse exercício de se manter focado”, afirmou.

Todos erram

No ranking dos participantes mais rejeitados da história do BBB, a famosa em conversa com o Gshow apontou que todas as pessoas erram ao longo do reality. Ela ainda chegou a mencionar os posicionamentos de Karol Conká no BBB 21.

“Hoje, eu entendo que o público escolhe quem vai amar e odiar. E ele gosta tanto do ódio quanto do amor, se realiza falando mal também. Existe uma necessidade muito grande na internet de destilar ódio. No caso da Karol, embora ela realmente tenha que evoluir e se reconstruir, todos erram”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›