Patrícia Leitte decide morar com o namorado: “será um teste”

Patrícia Leitte afirmou que irá morar junto com o namorado (Foto: Reprodução)

Patrícia Leitte está feliz da vida, com a sua nova decisão ao lado do namorado, Yago Lanes. Em um bate-papo com a revista Quem, a ex-BBB afirmou que os dois irão morar juntos.

Yago veio para cá em março e fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, ele não conseguiu voltar para o Rio, os aeroportos ficaram bloqueados e ele acabou ficando aqui. O tempo foi passando, a gente foi cada vez mais estreitando o convívio e acabou que agora tomamos a decisão de morar juntos”, iniciou ela.

A beldade continuou, e afirmou que o novo convívio dos dois, será uma convivência para um futuro casamento, já que ambos possuem esse sonho. “No momento não vamos casar porque não tem como fazer festa, não pode aglomerar e nosso sonho é ter um casamento com festa e tudo. Não faz sentido fazer uma festa só para a gente, então por enquanto não vamos casar. Vamos morar junto e vai ser mais um teste para assumirmos de vez, com papel e tudo. Queremos ter uma experiência, uma vivência. Meu filho Davi, de 12 anos, ficou muito feliz e a minha família também. Vai ser um teste. Agora ele vai ser legitimamente cearense”, contou ela, que está no relacionamento há menos de dois meses.

Por fim, hoje o casal que se dá super bem, já passou por fases bem complicadas. “Ele fazia coisa errada e eu ia lá e fazia também. Foi um início muito conturbado e difícil, a gente não conseguia se entender por conta das mentiras. Uma das pessoas que mais deu força e me orientou e pediu que eu tivesse paciência foi o Papito. Ele já tinha um casamento de muito tempo com a Eva, ele me dizia para ter paciência. Então falo sempre que o Papito é o padrinho do nosso relacionamento”, finalizou a influenciadora.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments