Patrícia Leitte revela que rejeição no BBB lhe causou duros traumas

Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, a influenciadora Patrícia Leitte revelou que tentou suicídio após descobrir que foi estava sendo alvo de “cancelamento” por conta de suas atitudes dentro da 18ª temporada do reality.

Em bate-papo com a apresentadora Márcia Goldschmidt, a cearense detalhou como foram os momentos de terro logo após deixar o programa. A loira disse que tentou pular do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou.

Patrícia disse ainda que ela estava tão decidida a tirar sua própria vida, que ela  chegou a deixar uma carta para a família: “Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil”.

A ex-BBB destacou que Karol Conká, uma das participantes mais criticadas da edição, pode sofrer o mesmo. Patrícia relembrou que foi proibida de ir ao colégio do filho por conta do bullying q a criança sofria. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora”, lamenta.

Apesar do sofrimento que passou ao deixar o reality, Patrícia parece ter superado o trauma. Logo após Karol conseguir se salvar do paredão, a ex-BBB brincou com o fato de ainda permanecer na posição de “rainha da rejeição” da competição.

“Me preparando aqui pra passar a coroa? Como assim, gente? Não acredito? Ela burlou a prova e saiu do paredão? Volta aqui coroa! Fica aqui quietinha que tua hora vai chegar pra tu sair daqui?”.

Fim de noivado

No final do ano Patrícia Leitte anunciou aos seguidores o fim de seu noivado com o modelo Yago Lanes. A influenciadora preferiu não detalhar muito o que houve e apenas afirmou que os dois não estão mais noivos.

“Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial para mim, mas, infelizmente a vida tomou rumos diferentes”, começou ela.

A loira pediu aos seguidores e a imprensa para que lhe dessem um tempo, para ficar mais tranquila.

“O fim veio através de uma conversa franca. Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois. Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena… Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado”, afirmou ela.