Patrícia Poeta anuncia retorno à Globo após problema de saúde

Patrícia Poeta tem data para voltar à Globo depois de passar por um problema de saúde. A apresentadora, que passou por uma cirurgia de emergência recentemente contou que foi liberada pelos médicos e anunciou seu retorno ao É De Casa.

A responsável por contar a novidade foi a própria comunicadora. Em postagem nesta sexta-feira (24), Poeta publicou uma foto do momento em que caminhava com seu cãozinho e revelou que teve liberação médica para andar.

“Depois dos últimos acontecimentos, a primeira caminhada a gente nunca esquece. Fui liberada para andar!, disse ela.

Retorno ao É De Casa

A apresentadora também anunciou sua volta ao comando do É De Casa. Ela contou que retorna ao matinal da Globo neste sábado (25) e comemorou o fato de estar retomando a vida normal aos poucos.

“Amanhã, vou poder trabalhar. Vida normal (com exercícios, comida normal, sol e por aí vai), só em outubro. Sem problema. Seguimos comemorando cada conquista por aqui. Uma ótima sexta para todos! E até amanhã, no É de Casa, comunicou.

Patrícia Poeta e o afastamento da Globo

A situação de Poeta se complicou no início de setembro, quando precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em uma publicação nas redes sociais na ocasião, ela revelou que teve que se afastar de tudo por causa do problema de saúde.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da Globo fez um agradecimento aos seguidores pelas tantas mensagens de carinho que recebeu. Na ocasião, ela explicou o motivo pelo qual sumiu das redes sociais.

Poeta contou que estava dormindo bastante devido os remédios que precisou tomar depois de passar pelo procedimento.

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês.
Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, disse.

A titular do É De Casa revelou que necessitou ser submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. “Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas, explicou.

Patrícia Poeta disse que ainda não está totalmente recuperada, mas prometeu que volta logo. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›