Patrícia Poeta aparece com look chamativo e fenda revela algo

publicidade

Patrícia Poeta escolheu um look para lá de especial para aproveitar o dia. Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece com um vestido laranja. A fenda da peça deixou suas pernas em evidência e chamou a atenção.

Na legenda da publicação ela brincou que o clique foi feito um dia antes. “TBT de ontem! Pode isso, Arnaldo? Ótima quinta, pessoal”, escreveu a beldade, que recebeu milhares de curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, os amigos e fãs deixaram muitos elogios para Poeta. “Linda! Você pode tudo”, brincou um internauta verificado. “Que linda!”, elogiou outro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Nervosa para assumir programa

Patrícia Poeta está em um momento importante de sua carreira como apresentadora. Ela vai substituir Fátima Bernardes no programa Encontro e passará a comandar o matinal a partir do início de julho. Durante participação no programa Domingão com Huck, ela disse que está nervosa, mas muito feliz com o novo desafio.

publicidade

Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”, comentou a global.

Em outro trecho, ela relembrou suas outras mudanças na emissora. “Quando migrei entretenimento – deixei o hard news e vim pro entretenimento -, eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade. Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é maravilhoso da vida. É ótimo”, comemorou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Homenagem ao filho

publicidade

Nas redes sociais, Patrícia Poeta também fez uma homenagem para o filho, Felipe, que completou 18 anos de idade. “Pipo, meu filho, falta menos de uma hora pra você completar seus 18 anos. E eu – mãe coruja, claro – já começo as minhas comemorações! Afinal, não é sempre que o filho único da gente faz essa idade, né?”, disse a famosa.

Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa. Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito!”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›