Patrícia Poeta aproveita folga curtindo muito o verão

Sempre no comando do Encontro quando Fátima Bernardes curte dias de lazer, Patrícia Poeta vem arrasando corações nas redes sociais, de forma radiante. Há alguns dias, a comunicadora virou motivo de elogios dos fãs.

Com um óculos de sol da moda, ela despertou uma chuva de elogios dos fãs. “Energizando…”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa, depois dessa foto eu fiquei ainda mais apaixonada”, comentou um rapaz. “É a perfeição em pessoa mesmo, eu amo tanto”, revelou a segunda pessoa. “Um espetáculo”, comentou a terceira.

Se emocionou

Nas últimas semanas, Patrícia Poeta ficou emocionada ao receber uma homenagem bem fofa, por causa da chegada dos 45 anos de vida. Segundo a apresentadora, o novo ciclo representa um intenso recomeço em sua vida como um todo.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida. Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas. Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, desabafou ela.

Por fim, a estrela demonstrou gratidão pelos fãs e pessoas que lhe querem bem. “Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos”, argumentou.

Assédio

Ao falar sobre assédio no Encontro, Patrícia contou que conseguiu escapar de uma situação que lhe faz lembrar até hoje. De acordo com ela, um motorista lhe ofereceu um produto para limpar a tela do celular, mas ao sentir o cheiro, percebeu algo estranho.

“Um momento que a gente se sente vulnerável. Fui correndo até o caminhão pedir ajuda. Quando entrei no caminhão, ele ficou parado na frente olhando para onde a gente ia. Só no momento que a gente parou na minha casa que ele seguiu a rota dele”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›