Patrícia Poeta curte praia e compartilha clique radiante nas redes sociais

A apresentadora Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta mostrou as curvas após um mergulho na praia na tarde do domingo (17). Usando um biquíni tomara que caia estampado, a jornalista de 44 anos escreveu para desejar um ótimo dia aos seus seguidores.

“Depois de uma boa caminhada… Um mergulho no mar (viva!) pra refrescar… com direito à água de coco. Ótimo domingo, pessoal!”, desejou a apresentadora do É de Casa, na legenda da publicação, no seu perfil no Instagram.

 Nos comentários não faltaram elogios: “Maravilhosa!”; exclamou um seguidor. “Não é possível tamanha beldade”, enalteceu outro. No dia anterior, sábado (16), a líder compartilhou uma novidade com a audiência do programa das manhãs de sábado.

Ponta

Trata-se de sua participação especial na novela Salve-se Quem Puder. A trama das 19h, da Globo, passou boa parte do ano de 2020 em hiato, a exemplo de outras produções devido a pandemia da Covid0-19. Estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, o folhetim retomou as gravações no fim do ano e encerrou a produção.

“Vou contar um segredinho pra você e pro pessoal do casa: eu gravei uma participação aí nessa novela, Salve-se Quem Puder. Fiz uma personagem dificílima, eu mesma! Superdifícil essa personagem. Mas mais eu não posso contar, senão vou dar aquele spoiler, acho que não dá”.   

Com passagens pelo SP TV, Fantástico e Jornal Nacional, antes de migrar para o entretenimento, essa será a sua “estreia” como atriz, uma prática comum: tanto Ana Maria Braga como Fátima Bernardes já fizeram pontas em novelas da emissora.

Filho

Essa, no entanto, não é nem a principal novidade de Patrícia Poeta.  Na última segunda-feira (18), ela compartilhou com os seguidores uma notícia relacionada a seu filho, Felipe Poeta, de 18 anos. O rapaz, recém-saído do ensino médio, decidiu ingressar na carreira musical e abriu uma gravadora.

A mãe de Felipe publicou no instagram um print de uma matéria relatando a abertura da empresa de seu herdeiro: “Que orgulho de você, meu filho!”, começou Patrícia, que ainda desejou prosperidade ao filho: “Sucesso e, principalmente, mais e mais amor pelo que faz”.   

Ao G1, o rapaz declarou que ‘desde cedo’ já soube que gostaria de trilhar o caminho da música… ou do surfe: “Sendo que no surfe eu nunca fui muito bom”.  Apesar da idade precoce, Felipe não é exatamente um neófito na indústria musical; em 2020 ele produziu um EP, cantando em inglês e português.

Batizado de The House Company, o estúdio foi montado em sua casa, no Rio de Janeiro, e pretende investir na cena de Rap do Rio de Janeiro e se prepara para ir à College of Music de Los Angeles, onde fará um curso de composição e produção.