Patrícia Poeta é clicada em cima do muro e corpão rouba a cena

publicidade

Arrasando como apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta roubou a cena nas redes sociais, nas últimas semanas. Na ocasião, a famosa surgiu sentada em cima de um muro, com uma peça de verão bem justinha que destacou toda a sua boa forma.

Com o corpão sarado em evidência, ela provocou muito ao exibir as curvas, com um biquíni bem fininho. “Dia ensolarado: um convite pra vivê-lo com alegria, energia e…luz”, escreveu na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, por isso que eu falo que ela pisa nessas mocinhas de 20 anos”, brincou um rapaz. “Sem palavras, perfeita demais em cada detalhe”, reparou o segundo admirador. “Deus”, destacou mais um.

Natureza

Nas últimas semanas, Patrícia Poeta aproveitou as férias na Itália e apresentou diversos pontos turísticos aos fãs nas redes sociais. Sendo um deles, um local com uma piscina natural imensa.

“Grotta della Poesia. Juro que não é minha. Qualquer semelhança é mera coincidência… Agora falando sério, obra-prima da natureza é de uma combinação de tempo, mar e vento. Não tem como não encantar nossos olhos. É uma das 10 piscinas naturais mais bonitas do mundo. Muita gente quando chega aqui se arrisca em mergulhos ousados (como o moço do vídeo acima)”, começou ela.

“Uma curiosidade sobre ela? Reza a lenda que uma princesa costumava tomar banho nessa piscina natural. A notícia chamou a atenção de muitos, fazendo com que poetas de várias regiões do sul da Itália viessem para observá-la e comporem poesias inspirados na beleza da moça. Poético, não?”, comentou ela.

Aprendeu

Depois de ter sérias complicações após uma cirurgia nas amídalas, a jornalista Patrícia Poeta contou em conversa com a Quem que, aprendeu a valorizar mais a vida, já que por algum minuto achou que não sobreviveria ao processo de recuperação.

publicidade

“Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%. Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›