Patrícia Poeta exibe beleza natural e corpão impressiona: “perfeita”

Patrícia Poeta (Reprodução)
Patrícia Poeta (Reprodução)

Nesta terça-feira (4), a apresentadora Patrícia Poeta compartilhou com os seguidores do Instagram parte de suas férias ensolarada. A famosa surpreendeu ao postar uma foto onde exibiu o corpão.

Na postagem, a comandante do É de Casa (TV Globo), que está com 44 anos, apareceu em clima de relaxamento. Sentada na areia da praia, Patrícia surgiu curtindo o dia ensolarado enquanto renovava o bronzeado.

“Quando parece que a pessoa aqui🙋🏻‍♀️ nunca viu areia na vida…🤣 Gzuis! 😱”, brincou a famosa, que estava com as pernas todas sujas de areia. “Pode isso, Arnaldo?! Pode não…😂 Ótima terça, pessoal! 💋”, completou ela bem humorada, que também usou a hashtag “descanso”.

“Patrícia você e a natureza são a Combinação perfeita”, escreveu um seguidor encantado com os cliques. “Mas a arte de Deus, é você mulher. Misericórdia”, se derreteu mais um. “Com areia ou sem areia essa pessoa é muito linda….🥰🥰 Ótima terça!”, reagiu um terceiro.

Homenagem ao filho

No último ano Patrícia Poeta deixou os seguidores impressionados ao fazer uma publicação encantadora ao lado de seu filho, Felipe. A famosa usou as redes sociais para parabenizar o garoto, que estava completando 18 anos.

Para a homenagem, a jornalista reuniu uma série de fotos e vídeos com o herdeiro e até revelou um apelido carinhoso de mamãe coruja. A beleza do rapaz também acabou deixando os internautas impressionados.

“Pipo, meu filho, falta menos de uma hora pra você completar seus 18 anos. E eu – mãe coruja, claro – já começo as minhas comemorações! Afinal, não é sempre que o filho único da gente faz essa idade, né?!”, escreveu.

“Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa. Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito!”, se declarou a integrante do É de Casa.

E completou: “Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?! Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho! E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Algo que é marcante em você, desde muito pequeno. Love you a lot”.

 

Veja mais ›