Patrícia Poeta exibe corpo sequinho e mostra exercício para glúteos

A apresentadora Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patrícia Poeta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Poeta resolveu dividir um pouco da sua rotina de atividades físicas com os seguidores. Nesta terça-feira (10), a famosa usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo com todos os detalhes.

Usando um look fitness composto por top e calça legging, a comandante do programa É de Casa apareceu mostrando o exercício que faz para deixar o bumbum durinho. Através da legenda, Patrícia falou sobre os cuidados com a saúde.

“Bom dia! Começando a terça cuidando da saúde física e , principalmente, mental.
Em tempos de pandemia, não dá pra gente se descuidar de nenhum dos dois. Precisamos deles mais do que nunca”, iniciou.

“Esse aí foi o finalzinho da minha aula de hoje com o meu professor Paulinho, na nossa aula virtual: glúteossss… 😅 Adoroo… hahaha.. #sqn Ótima terça, pessoal! Com saúde! 🙏🏼 se cuidem”, finalizou.

O registro deixou os seguidores animados, que aproveitaram para enviar muitos elogios pela disposição: “Que linda isso aí!!! Pura inspiração“, “Linda e com uma classe”, “Boa forma física🙌”, “Mais com todo respeito essa patrícia poeta tá muito gostosa“.

Desabafo sobre pandemia

Em entrevista à revista Quem, Patrícia Poeta confessou que passar muito tempo de quarentena acabou mexendo com sua forma de organização. Em um longo desabafo, a jornalista falou sobre o período de isolamento.

“Mudou praticamente tudo. Desde a hora de dormir e acordar pra fazer o programa, ao vivo, no sábado. Agora, preciso acordar às 3 da manhã. E às 8 da noite de sexta já estou na cama dormindo. O programa passou a ter 5 horas de duração. Os entrevistados são todos virtuais e não tem mais visitantes no programa. Fora toda a preparação do É de Casa que hoje é feita na base do home office. Cada um na sua casa”, falou.

A apresentadora ainda revelou que, por conta do tempo que precisou ficar em casa, teve que fazer pequenos ajustes na residência, já que o espaço acabou virando escritório e estúdio de gravação e até sala de ginástica.

“Fiz minha primeira live. Voltei a estudar, tentei ajudar quem estava mais vulnerável neste período, passei a trabalhar em casa e a gravar sozinha para o programa. Minha casa virou uma espécie de escritório, sala de ginástica, estúdio, sala de aula”, disse.

Em outro momento, Patrícia disse que sentiu falta do lado mais afetivo. “Tradicionalmente, a gente reuniria a família e os amigos. Sempre gostei muito da simplicidade da vida, daquele abraço afetuoso dos amigos e da família. E acho que essa pandemia deixou esse sentimento mais forte ainda dentro de mim”, explicou.