Patricia Poeta mostra corpão em fotos na natureza

Com um sorriso cativante e muito carisma, Patricia Poeta mexeu com as reações dos internautas nas redes sociais. Apaixonada pela natureza, a apresentadora da TV Globo posou para fotos na areia da praia, e esbanjou as curvas saradas de seu corpaço.

Aos 45 anos, a musa exibiu o corpo de mocinha, ao lado de acessórios encantadores. Com um biquíni fio dental, ela cativou ainda mais admiradores pela beleza.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Curtindo os últimos momentos no meio da natureza. Essa quinta não é de #tbt. É o hoje, o presente… com muito prazer. Ótimo dia, pessoal”, disse na legenda da publicação.

“Você é mais um pedacinho da natureza mais linda”, falou um admirador. “Que mulher mais gata”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, destacou mais uma.

Cirurgia de emergência

Nas últimas semanas, Patricia Poeta foi pega de surpresa e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Depois de todo o procedimento, ela fez questão de fazer um desabafo nas redes sociais. O intuito além de falar sobre a forma que se sentiu, foi deixar os fãs não tão menos preocupados.

“Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo. O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa”, contou.

Em um outro momento do desabafo, a artista revelou que o seu rosto ficou bem diferente, e precisou ter calma e paciência. “Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra que? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo – e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos”, detalhou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›