Patrícia Poeta posa com peça rosa e exibe corpaço em foto inédita

Patrícia Poeta movimentou as redes sociais ao compartilhar uma foto inédita em seu Instagram. Usando um biquíni rosa de lacinho, a apresentadora arrasou na pose enquanto exibia seu corpaço em plena forma.

No registro, a famosa aparece toda sorridente em uma praia, curtindo as belezas naturais do Rio de Janeiro. “Look de domingou”, escreveu Patrícia ao postar o clique em sua rede social.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Instagram, onde soma mais de 2,7 milhões de seguidores, Patrícia Poeta foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores.

“Que mulher espetacular”, disse uma seguidora. “A mais gata e talentosa de todas”, elogiou mais uma fã. “Espetacular demais”, declarou um internauta. “Sou apaixonado”, afirmou um admirador. “Maravideusa! A gente te ama”, comentou mais uma fã da apresentadora.

Patrícia Poeta relembra cirurgia

Em setembro do ano passado, Patrícia Poeta precisou passar por uma cirurgia de emergência, após ter uma inflamação nas amígdalas. Em conversa com a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora relembrou os momentos de tensão e contou que poder retornar aos trabalhos foi o que fez com que ela se sentisse viva.

“Eu diria que o retorno à vida normal e ao meu trabalho foi meu foco desde o primeiro momento do problema. Então, depois de dominada a situação e feita a cirurgia, bateu a ansiedade de sair do hospital e voltar a trabalhar. O Dr. Édio percebeu essa ansiedade. E me fez entender que eu precisava ter paciência para que a recuperação se desse de forma segura. Até porque o que tinha tido era algo bem sério.”, contou a apresentadora, que chegou a correr risco de vida, conforme revelou em suas redes sociais.

Na época, Patrícia Poeta disse que precisou realizar algumas sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para poder voltar aos trabalhos.

“Assim que voltei para casa, sem parte das medicaçōes, comecei a sentir algumas limitaçōes. Dor, falta de ar e dificuldade para abrir a boca, comer e falar. E foi aí é que passei a contar com o trabalho de uma fisioterapeuta e da minha fonoaudióloga. Elas me ajudaram a recuperar e recolocar a voz. A melhorar a respiração. A drenar o rosto para que fosse aos poucos voltando ao normal etc. Acho que ter voltado ao trabalho agora e à minha rotina fez, mais do que nunca, com que eu me sentisse viva.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›