Patrícia Poeta posa em cenário histórico na Itália e ostenta beleza

Patrícia Poeta está curtindo dias deliciosos na Itália e mostrando detalhes no Instagram. Em mais uma parada de sua viagem, a apresentadora apareceu na frente de um cenário histórico em ruínas. Para o evento, a famosa escolheu um look simples: um vestido com uma fenda, que deixou seus pernões em destaque.

Na legenda, Poeta falou sobre o local. “Nova parada: Vale dos Templos, que abriga várias ruínas. É o maior símbolo da colonização grega na Sicília. Considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco”, disse ela, que ainda deixou algumas curiosidades. Os fãs reagiram nos comentários e deixaram mensagens de carinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Estreia no Encontro

Patrícia Poeta, aliás, está vivendo um bom momento na carreira. A apresentadora foi finalmente anunciada como nova comandante do programa Encontro, que ela assume em 4 de julho. Ela vai substituir Fátima Bernardes, que deixa o matinal para assumir o novo desafio de comandar o The Voice Brasil. Quando o anúncio foi feito, Poeta comemorou nas redes sociais.

“Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida Fátima será um belo desafio. Nossos caminhos se cruzando mais uma vez…Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos… o tempo passa rápido demais…”, comemorou Poeta.

Na sequência, ela falou também sobre Maria Beltrão, que vai deixar a GloboNews para assumir seu lugar no É de Casa. “Agora, mais um! Sucesso nessa nova etapa, Fátima! E Maria: tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer”, finalizou a global.

Cirurgia de emergência

Depois de ter passado por uma cirurgia de emergência por um problema nas amigdalas, Patrícia Poeta desabafou em entrevista à revista Quem. “Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%”, disse.

Na sequência, ela refletiu. “Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, desabafou a apresentadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›