Patrícia Poeta relata período difícil: “Noite mais difícil da minha vida”

publicidade

Patrícia Poeta participou de um bate-papo com Pedro Bial no Conversa com Bial exibido na madrugada desta segunda-feira (27). Durante a entrevista, a nova apresentadora do Encontro, recordou a cirurgia de emergência que precisou realizar nas amígdalas em setembro do ano passado.

De acordo com a famosa, o que parecia uma simples dor de garganta, acabou evoluindo para um caso sério, causado por uma bactéria que quase a matou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um dia acordei com uma dor na garganta e achei que era uma gripe, uma virose. Chamei meu médico para ele olhar e a princípio não tinha nada. No dia seguinte, meu rosto inchou, cheguei a desmaiar nesse dia”, relatou.

Ao relembrar a cirurgia, Patrícia Poeta descreve com detalhes os momentos delicados que vivenciou e conta que essa foi a noite mais difícil de sua vida.

“Eu lembro que fiquei algumas horas no hospital. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, revelou a famosa.

Pós-operatório complicado

Além dos momentos de tensão que vivenciou com a cirurgia, a apresentadora conta que também teve um pós-operatório bem complicado. Patrícia explica que precisou reaprender a comer, abrir a boca e a falar.

publicidade

“Eu tive que ter uma paciência gigantesca e ao mesmo tempo grata pela vida. Fiquei 20 dias sem poder comer, mastigar ou mais. Eu fui tentando esquecer o que tinha acontecido comigo. Mas desta história o que sobrou para mim como lição eu acho que é o viver de fato o presente. Essa história me trouxe uma mensagem: ‘Você tem uma segunda chance na vida’. Foi uma espécie de renascimento”, afirmou.

A apresentadora destaca o quanto isso mexeu com seu emocional: “Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu muito com o meu emocional, não tem como não mexer por saber que por pouco você não foi.”, revelou a jornalista.

publicidade

Na conversa com Bial, Patrícia Poeta comentou ainda, sobre um amigo de seu filho que morreu após passar pelo mesmo problema que ela teve. “Meu filho perdeu um amiguinho exatamente assim. Da mesma forma que eu passei. A mesma situação. Só que perdeu em uma questão de horas”, recordou.

Confira a entrevista na íntegra:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›