Patrícia Poeta curte Noronha em grande estilo

Patrícia Poeta ganhou muitos elogios nas redes sociais, ao dividir uma nova sequência de fotos que deixou os fãs babando. Na ocasião, a contratada da Globo apareceu curtindo um belo dia de praia em Fernando de Noronha.

“À milanesa, suada e …feliz. Bom domingo pra gente”, disse na legenda da publicação. Nos registros, ela encanta com um olhar doce e angelica. Ao verem o post, elogios não faltaram.

“Uma mulher inteligente e muito linda”, falou um rapaz. “Sou apaixonado demais por ela”, brincou o segundo. “Minha inspiração no jornalismo, amo tanto”, declarou o terceiro.

Mudanças

De fato, a atual pandemia vem causando diversas mudanças na vida de muita gente. No caso de Patrícia Poeta, a situação não foi diferente e foi preciso uma boa organização. Em conversa com a Quem, ela destacou quais foram as principais alterações na rotina.

“Mudou praticamente tudo. Desde a hora de dormir e acordar pra fazer o programa, ao vivo, no sábado. Agora, preciso acordar às 3 da manhã. E às 8 da noite de sexta já estou na cama dormindo. O programa passou a ter 5 horas de duração. Os entrevistados são todos virtuais e não tem mais visitantes no programa. Fora toda a preparação do É de Casa que hoje é feita na base do home office. Cada um na sua casa”, falou ela.

Na sequência, a comunicadora disse que tentou fazer novas coisas em meio a quarentena. “Fiz minha primeira live. Voltei a estudar, tentei ajudar quem estava mais vulnerável neste período, passei a trabalhar em casa e a gravar sozinha para o programa. Minha casa virou uma espécie de escritório, sala de ginástica, estúdio, sala de aula. Tradicionalmente, a gente reuniria a família e os amigos. Sempre gostei muito da simplicidade da vida, daquele abraço afetuoso dos amigos e da família. E acho que essa pandemia deixou esse sentimento mais forte ainda dentro de mim”, dissertou.

Gratidão

Vale destacar que, nas últimas semanas a estrela aproveitou o início de 2022 para esbanjar gratidão. Com uma foto de biquíni amarelo, ela falou sobre o novo ciclo de maneira otimista.

“Último banho de mar de 2021. Gratidão pelo ano que passou. Posso dizer que essa semana significou pra mim mais do que “ dias de folga”. Foi também um momento de reflexão…de comemorar a vida, de celebrar as coisas boas e até os momentos mais desafiadores que surgiram ( por mais difíceis que parecessem), porque eles, no final das contas, nos tornam mais fortes, sim. Um novo ano está prestes a chegar”, escreveu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›