Patrícia Poeta vai às lágrimas ao anunciar morte de Jô Soares ao vivo

publicidade

O programa Encontro foi marcado por muita emoção na manhã desta sexta-feira (5), após Patrícia Poeta não segurar as lágrimas ao anunciar a morte do comediante Jô Soares. O artista faleceu durante a madrugada após passar alguns dias internado. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a voz embargada e com lágrimas nos olhos, Patrícia falou sobre as pessoas que trabalharam com Jô durante anos nos estúdios Globo e o quanto ele era uma pessoa acessível quando se encontravam com todos nos corredores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje eu estava aqui no camarim, conversando, cada um tem pelo menos uma lembrança ao lado do Jô. Isso me fez lembrar um trechinho de uma entrevista que ele disse que tinha medo da morte, de ficar improdutivo. Hoje, a gente vai dedicar o nosso programa a esse legado que ele deixou pra gente”, contou a apresentadora.

Em outro momento, Patrícia comentou uma coincidência que ela divide com Jô: o estúdio do programa. Ela revelou que o Encontro é gravado onde por anos acontecia o Programa do Jô, que esteve no ar na TV Globo dos anos 2000 até 2016. 

“As pequenas coisas a gente lembra. Sabe uma coisa, esse espaço aqui, eu comecei na Globo quando ele voltou para a Globo. Eu lembro que nessa porta eu estava esperando para fazer a reportagem da volta dele. Pra contar que ele ia estrear. Esse aqui foi o estúdio que ele fez o programa muitos anos e estamos aqui, 22 anos depois. Eu tenho recordações de telespectadora e de entrevistada”, disse ela muito emocionada. 

Morte do apresentador

A morte de Jô Soares pegou diversas pessoas de surpresa logo na manhã desta sexta-feira (5), após Flavia Pedras Soares, ex-esposa do comediante, compartilhar a notícia em sua rede social.

publicidade

Na postagem, ela usou uma foto de Jô sorridente e revelou que o funeral estava marcado apenas para pessoas próximas.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, disse.

publicidade

Nas redes sociais a informação gerou uma série de homenagens de famosos e admiradores do trabalho do famoso.

“O Programa do Jô Soares salvou muitas das minhas madrugadas. Numa época sem a internet como a conhecemos, era de lá que eu pescava várias recomendações de música, filme e leitura. Você via entrevistas brilhantes”, relembrou uma pessoa no Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›