Patrícia Poeta vira alvo de polêmica no Encontro após erro da Globo

Patrícia Poeta enfrenta polêmica com Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta enfrenta polêmica com Manoel Soares no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a estreia como titular do Encontro, Patrícia Poeta está no centro de uma polêmica junto com o colega, Manoel Soares. O problema surgiu depois de um erro da Globo na hora de anunciar as suas mais recentes mudanças.

No novo Encontro, Manoel desempenha a função que nos tempos de Fátima Bernardes coube a diversos nomes, como Marcos Veras, Lair Rennó e André Curvello. Isso acontece diferentemente do que a Globo vinha alardeando.

No lançamento de sua nova grade matinal, o departamento de comunicação da emissora colocou Manoel com o posto de apresentador do Encontro, assim como Poeta. Não é o que está acontecendo.

Um erro de comunicação da Globo com o público – e que causou a maior polêmica. Era tudo o que não precisava acontecer na estreia de uma apresentadora que não costuma contar com muita boa vontade por parte do telespectador.

Reta final de Pantanal

Esta coluna teve acesso a capítulos da reta final de Pantanal. Em cenas que vão ao ar somente em setembro, Tenório (Murilo Benício) já saberá que Marcelo (Lucas Leto) na verdade não é seu filho. A esta altura da trama, o rapaz já terá um bebê com Guta (Julia Dalavia).

Abalado pela morte do filho, Roberto (Cauê Campos), o vilão tentará uma negociação com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para a separação. Mas ela, que estará morando na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) junto com Alcides (Juliano Cazaré), não facilitará.

“Ele num qué separação coisa ninhuma! Ele qué que eu suma da vida dele e, de preferência, fique de bico calado!”, vai disparar a Bruaca. Ela ainda deixará claro o que deseja. “Eu botei meu preço: a fazenda daqui e eu esqueço que ele existiu na minha vida!”, exigirá.

Nova série

Com o término do reality No Limite, a Globo escalou a série Filhas de Eva, do Globoplay, para ocupar as noites de terça e quinta-feira após a novela das nove. Inicialmente, a produção iria ao ar no início do ano, mas exibição foi adiada por falta de patrocinadores.

A estreia acontece nesta terça-feira, dia 12 de julho. Com um total de 12 episódios, a série ficará na grade da emissora até 18 de agosto.

Filhas de Eva mostra a vida de Stella (Renata Sorrah) após a decisão de pedir o divórcio. Ela transforma a si mesma e a todos ao seu redor. É uma história sobre mulheres presas em padrões sociais que abre espaço para discussões sobre protagonismo feminino e liberdade.