Paula Amorim comemora conquista do No Limite

Paula Amorim
Paula Amorim (Reprodução/TV Globo

Paula Amorim, de 32 anos de idade, foi a grande campeã do reality de aventura ‘No Limite’ com 66, 77 % dos votos de forma popular. A ex-BBB recordou o seu percurso no reality show durante o Bate-papo No Limite 

“Eu queria poder abraçar todo mundo, poder pular. Eu estou muito feliz, estou emocionada. Não sei explicar ainda. Eu acho que eu me dediquei muito, foi o que eu falei, a gente tem uma recompensa pelo trabalho que a gente fez”, disse ela.

Um pouco antes de se sagrar a nova campeã, Paula participou do aquecimento com Ana Clara e Bruno de Luca. Ela que estava super confiante com a final, contou que a sua formação como atleta profissional de vôlei o ajudou:

“Eu tenho uma formação de atleta, a minha vida desde adolescente foi como atleta. Tive uma boa convivência em grupo, sou bem competitiva, levo a sério os desafios que me passam. E falei para o Zulu: ‘O bom jogador nem sempre ganha o prêmio. Mas o reconhecimento vem de alguma forma’. O que eu trouxe para mim, para o programa, foi a minha história como atleta. Isso faz parte da minha formação.”

Concentração

A mineira ainda respondeu a respeito de sua calma e concentração dentro do reality show: “Sou uma pessoa que tenho um bom controle emocional, não sei se é porque eu sou de Capricórnio, é o meu jeito, sou calma mesmo”, afirmou ela, porém ela afirmou que teve momentos dentro do programa que por pouco não levou ao seu esgotamento.

“Durante a chuva acho que eu cheguei no meu limite. Foi muito frio, muito louco, não pensei em desistir, mas quase cheguei no meu limite. Nenhum de nós foi preparado para isso”.

Momento inesquecível

Quando perguntada sobre os momentos inesquecíveis que viveu dentro do programa, a ex-sister contou que foi comer barata viva:

“Comer barata viva. Não sei como eu consegui, parece que eu estava em transe”, afirmou.

Forças dos finalistas do reality

Por fim, Paula ressaltou a força de todos os seus companheiros e finalistas, e afirmou ser merecedora:

“Estamos disputando com gigantes. Todo mundo chegou muito grande na Final. Joguei em vários aspectos, fui bem em prova, ajudei a minha equipe, e também joguei na prova individual da Comida, votei em quem achei que devia votar, joguei da melhor forma que pude. Por isso, acho que sou merecedora”, finalizou ela.