Paula Amorim relembra perrengues do No Limite

Paula Amorim
A ex-BBB e No Limite Paula Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco mais de um mês depois da exibição da grande final do No Limite, a ex-BBB Paula Amorim decidiu relembrar os perrengues que passou durante as gravações da atração. Ela concedeu uma entrevista ao podcast ‘Pod Delas’ e conversou com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Paula revelou que chegou até a delirar de frio em uma das noites mais difíceis, quando chovia muito no local. “Tem gente que acha que a gente dorme em hotel, mas não, eu cheguei a delirar de frio. Em uma noite de muita chuva, ficamos ali e só pela manhã, recebemos atendimento, uma manta térmica e um corta-vento”, disse ela.

Outros perrengues

Na sequência, Paula Amorim, que levou para casa um prêmio polpudo de R$ 500 mil, explicou qual é o “segredinho” para conseguir se sair tão bem na competição e chegar à final. Para ela, o ideal é juntar o lado físico e psicológico. “Era um clima muito insalubre, não tinha cobertor, desodorante. Nós tomávamos banho num rio de água parada e dormíamos em no chão em cima de uma lona”, relembrou ela, que disse que ter sido atleta foi um ponto positivo.

“Eu cheguei determinada a ir para a final, ter sido atleta me ajudou, mas também me preparei 20 dias antes de entrar no programa. Condicionei meu corpo a se movimentar de um jeito que eu não estava acostumada“, finalizou.

Perda de peso

Recentemente, Paula Amorim concedeu uma outra entrevista, dessa vez para a revista Quem. Na ocasião, ela falou sobre os obstáculos durante o No Limite e disse que chegou a perder 6 quilos durante os 40 dias de programa.

Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte!”, disse.

Ela comentou que conseguiu recuperar seu peso e ainda ganhou um “brinde”. “Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade, eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas”, finalizou.