Paula Burlamaqui comenta repercussão de cena intensa em novela

Paula Burlamaqui, atualmente no ar como a Aline em ‘Verdades Secretas 2’, comentou sobre a repercussão de uma cena intensa que protagonizou na novela e que foi exibida na última semana. Na ocasião, ela falou sobre a sequência em que sua personagem tem orgasmos múltiplos durante o sexo.

“Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino. Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos. Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura. O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas.”, defendeu a atriz durante entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na cena em questão, a personagem de Paula se relaciona sexualmente com DJ Mark (Kelner Macêdo), ex-namorado de sua filha, Kiara (Rhay Polster). Na entrevista, a artista recordou que, essa é a terceira vez que se envolve com um rapaz mais novo na ficção. A primeira foi no teatro e a segunda na novela “Órfãos da Terra”, de 2019.

“Estou ficando especialista no assunto (risos). Eu acho ótimo. O meu marido mesmo tem uma diferença de 12 anos para mim. Tem homem que não tem paciência para mocinha e prefere mulheres mais maduras. Graças a Deus”, brincou a atriz.

Relação com o marido

E por falar no marido de Paula Burlamaqui, ela é casada há quatro anos com Edu Reyes, que também é ator e faz parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, interpretando o advogado Edney. Apesar de estarem na mesma novela, os dois não contracenam juntos. Segundo ela, o esposo é muito compreensivo quando há cenas mais ousadas na trama.

“Quando o companheiro não é da área, muitas vezes não consegue entender e lidar bem com cenas mais ousadas. Imagina se eu fosse eu casada com outro marido e ele me visse fazendo sexo no banheiro com outro homem? Já passei pela situação de estar com alguém e ter problemas neste sentido.”, lembrou.

Problemas de saúde

Na entrevista, Paula comentou ainda, sobre os problemas de saúde que enfrentou durante as gravações da novela“Duas hérnias minhas estouraram já em meio às gravações. Tive que fazer bloqueios na coluna com analgésicos para conseguir gravar e sigo fazendo fisioterapia.”, revelou ela.

“Eu não quero ter que operar, então, estou tentando resolver desta forma. Mas, se não tiver jeito, aí farei a cirurgia. Creio que tive esse problema por conta do meu histórico de exercícios pesados durante toda a vida. Nos últimos anos, eu passei a moderar, porque nada em excesso é bom. Mas, durante muito tempo, exagerei.”, explicou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›