Paula Burlamaqui posa com look ousado e dá um show de sedução

publicidade

Paula Burlamaqui, atriz de A Favorita, deu um verdadeiro show de sedução em suas redes sociais na última quinta-feira (23). Na ocasião, a famosa publicou um “tbt” especial de um ensaio ousado em que ela posou de lingerie, esbanjando beleza, estilo e boa forma.

Na imagem, Paula surge sentada na cama, usando apenas peça íntima, salto alto e um robe preto. Para mostrar cada detalhe da peça íntima, a atriz posou com suas pernas abertas, acrescentando um toque de sensualidade para o ensaio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é dia de #tbt dia de relembrar esse ensaio maravilhoso que fiz”, escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram. Na rede social, a publicação da famosa fez muito sucesso e rapidamente foi cercada por centenas de elogios e mensagens pra lá de carinhosas.

Por lá, ela foi chamada de “Maravilhosa”, “Espetacular”, “Lindíssima”. Outros internautas também fizeram questão de elogiar os atributos físicos da atriz. “Esse corpo não é humano”, disparou a direto Amora Mautner. “Que corpaço perfeito”, declarou um fã. “E esse abdômen gente!”, afirmou mais uma seguidora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Affair com outra mulher

publicidade

No fim do ano passado, Paula Burlamaqui recordou durante entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, o affair que teve com outra mulher no passado. Atualmente, a atriz é casada com o ator Edu Reyes, de 42 anos.

“Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte… Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe? A gente é que complica tudo por pressões e rótulos. A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa.”, contou a atriz, que preferiu não revelar o nome da outra pessoa.

Nas telinhas, Paula também já viveu um romance com outra mulher. Em 2008, na novela ‘A Favorita’, que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, sua personagem Stela fez par romântico com Catarina, vivida por Lilia Cabral. De acordo com a famosa, foi uma experiência muito tranquila, mas infelizmente, muito “reprimida”, já que não teve cenas de beijo e de sexo entre elas na trama.

“Muito tranquilo. Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso. Pena que não tivemos cena de beijo e de sexo. Foi tudo reprimido.”, lamentou Burlamaqui.

publicidade
Stela (Paula Burlamaqui) e Catarina (Lília Cabral) em A Favorita
Stela (Paula Burlamaqui) e Catarina (Lília Cabral) em A Favorita (Foto: TV Globo)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›