Paula Burlamaqui recorda romance com outra mulher

Paula Burlamaqui, atriz de 54 anos, atualmente no ar com sua personagem Aline, em ‘Verdades Secretas 2’, recordou em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista Ela, o romance que viveu com outra mulher no passado. Vale lembrar que, atualmente, a famosa é casada com o ator Edu Reyes, de 42 anos.

“Foi uma coisa pontual. Era uma pessoa muito especial, forte… Acho que estamos no mundo para sermos felizes, sabe? A gente é que complica tudo por pressões e rótulos. A gente não namorava, mas tivemos um lance, até porque ela tinha outra pessoa.”, revelou a atriz, que preferiu não citar o nome da outra pessoa.

E por falar em romance lésbico, na novela ‘A Favorita’, de 2008, a personagem de Paula Burlamaqui fez par romântico com Catarina, vivida por Lilia Cabral. Segundo a artista, foi uma experiência muito tranquila, mas infelizmente, muito “reprimida”, já que não teve cenas de beijo e de sexo.

“Muito tranquilo. Não sou homossexual porque não tenho desejos. Se tivesse, iria em frente. Não tenho o menor problema com isso. Pena que não tivemos cena de beijo e de sexo. Foi tudo reprimido.”, lamentou ela.

Vaidade de Paula Burlamaqui

Outro assunto comentado por Paula Burlamaqui na entrevista, foi sobre sua vaidade, algo que segundo ela, já foi motivo de críticas do público. “Sou muito vaidosa e já fui criticada em várias entrevistas por causa disso. Mas é o que sou.”, destacou ela, que comentou também, sobre a diferença de idade entre ela e o marido. Ele é 12 anos mais jovem que ela.

“Acho complicado você ter um cara muito mais jovem, porque vai ‘despelancar’ toda muito antes dele. Vi isso acontecer na minha casa. Meus pais tinham 35 anos de casamento e, quando minha mãe ficou velha, meu pai a trocou por uma mulher 30 anos mais jovem. É óbvio que isso não é regra, mas sou muito ligada a estética. Então, trabalhei isso na terapia, porque a alternativa a envelhecer é morrer.”, argumentou.

Para a artista, o envelhecimento não é algo legal: “Uma vez, disse numa entrevista que envelhecer é uma merda, e usaram isso no título. Fui linchada no Instagram. Envelhecer intelectualmente é maravilhoso. Fisicamente, porém, é ruim. Temos muitos assuntos importantes para nos preocupar, e sei disso. Mas não vou mentir e dizer a que acho legal.”, afirmou ela.

Vida sexual

Ao falar sobre a vida sexual após os 50 anos, Paula Burlamaqui conta que tem aderido a alguns recursos. “Você fica menos fogosa, mas uso um chip de reposição hormonal que melhorou.”, disse a atriz.

“Não digo que é como quando tinha 20 anos, mas uns 30. Até brinco com a médica: “Bota mais um pinguinho de testosterona aí”. Precisamos buscar ajuda médica, intelectual, profissional… Gosto de quem sou. Eu me cuido, me acho bonita, tenho um marido maravilhoso. Não ter filhos já foi um problema. Sofri com isso durante muito tempo, mas depois dei uma relaxada.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›