Paula, do BBB 19, defende Leifert e ataca Thelma: “planta ingrata”

publicidade

Paula Sperling, vencedora do BBB 19, soltou o verbo contra Thelma Assis, vencedora do BBB 20, ao sair em defesa de Tiago Leifert no Instagram. Na ocasião, Sperling afirmou que médica estava sendo ingrata com a produção do BBB.

A confusão surgiu logo após Thelma compartilhar uma série de vídeos no Instagram onde pondera a atitude de Ícaro e aponta contradições na de Tiago, como por exemplo seguir uma “mina racista” e pessoas machistas.

publicidade

“Uma campeã do ‘BBB’ que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou!”, disse.

“Planta ingrata e que ainda vem mandando hater para mim com essa indireta de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais nessa vida faria é deixar de reconhecer tudo que o ‘BBB’ fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele [Leifert] e você não, ingrata!”, escreveu.

Apesar do posicionamento de Paula, em nenhum momento Thelma chegou a direcionar suas críticas para a vencedora do BBB 19. Em sua postagem reflexiva, a apresentadora do É de Casa fez um comentários sobre o unfollow que recebeu de Tiago Leifert após curtir uma postagem de Ícaro Silva.

“Eu acho que nos discursos dele, ele falou tanto de representatividade, do quanto ele aprendeu com o Babu, com o pente garfo, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que…tem cara machista, tem mina racista, e a gente aqui, toma o unfollow, mas é o que eu disse, se for esperar que eu puxe o saco, desculpa. respeito super, agradeço super, mas não”, declarou Thelma.

Entenda a confusão nas redes sociais

A polêmica envolvendo o Big Brother Brasil tem movimentado as redes sociais nos últimos dois dias, desde que o ator Ícaro Silva negou que participaria do programa por ele ser uma “entretenimento medíocre”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Incomodado com o posicionamento do ator de Verdades Secretas 2, Leifert fez um longo texto pedindo para ele ter mais respeito com os profissionais que trabalham na produção e afirmou que o sucesso da última temporada “pagou o salário do artista”.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›