Paula Fernandes anda de bike com peça difenciada

Paula Fernandes mexeu com as reações dos fãs ao divulgar uma foto andando de bike com um biquíni pequeno, que valorizou ainda mais o seu abdômen todo trincado.

Nos registros, a sertaneja ainda aparece com um shortinho preto, que destacou o tamanho de seu bumbum GG. “Pausa na pedalada para uma foto com os meus xodós. Minha bike e, claro, a minha inseparável”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, além de tudo ela é toda esportista”, brincou um rapaz. “Sou apaixonado nessa mulher”, falou a segunda pessoa. “Que corpão, amo demais”, comentou a última.

Boa forma

Com um corpo todo definido, Paula Fernandes revelou em conversa com a Marie Claire, que tenta manter o físico com a ajuda de uma alimentação mais saudável e de treinos. Além disso, ela falou sobre a necessidade de se cuidar e ficar bem nos dias atuais.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante. Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem”, afirmou.

Segundo ela, há sempre disposição para malhar. “Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas. Malho até no hotel depois dos shows. Chegando em casa, minha personal vai lá e fazemos um treino. O importante é não deixar de malhar”, relatou.

Ao concluir, a beldade disse que os cuidados devem ser tomados antes da velhice. “Tudo tem que ser pensado com antecedência. Tem gente que espera fazer 40, 50 anos para começar a cuidar da questão hormonal. A partir dos 25 anos a gente começa a ter uma queda natural. Já procurei um especialista para não ser surpreendida depois. Não senti diferença porque sempre tive muita disposição e meu metabolismo sempre foi muito rápido. Sou disposta, disciplinada e estou investindo em tudo de melhor que está a meu alcance”, desabafou.

Gravidez

Aos 39 anos, Paula precisou desmentir boatos de que estava grávida. Os burburinhos começaram a circular na internet em Julho desse ano. Em conversa com o jornalista Léo Dias, ela falou sobre os rumores.

“Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›