Paula Fernandes curte dia de sol com biquíni azul

Paula Fernandes aproveitou o fim de semana, para curtir dias de sol com o namorado Rony Cecconello, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a cantora compartilhou algumas fotos do passeio de lancha e impressionou os fãs ao exibir suas belas curvas usando um biquíni azul.

Nos registros, a artista surge deitada na lancha, ostentando o corpaço em plena forma. Ela também compartilhou fotos em que aparece ao lado do amado e um vídeo, com os cabelos ao vento enquanto se diverte no passeio em alto mar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dia especial”, disse ela em uma publicação. “Paraíso”, comentou em outra. Na rede social, as postagens de Paula Fernandes já soma milhares de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da mineira fizeram questão de marcar presença nos comentários, deixando elogios carinhosos para ela.

“Lindona demais”, escreveu uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra fã. “Musa inspiradora, muito linda e talentosa”, declarou uma internauta. “Que corpaço espetacular é esse”, ressaltou uma fã. “Belíssima”, comentou um rapaz. “Deusa maravilhosa”, disse mais um admirador.

Paula Fernandes comenta fama de antipática

Em tempo, a cantora Paula Fernandes participou do programa “Papo de Música”, e comentou sobre algumas polêmicas relacionadas a sua vida profissional e pessoal. Na ocasião, ela rebateu a fama de antipática que recebe de algumas pessoas e revelou detalhes do inicio de sua trajetória.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, começou a artista.

Paula lembra que, na época, acabou enfrentando alguns problemas psicológicos, inclusive uma intensa depressão.

“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música. Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, explicou.

Novos planos

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Paula Fernandes comentou que com a paralisação dos shows durante a pandemia, percebeu que estava trabalhando muito e agora, pretende seguir uma vida mais equilibrada quando toda a situação voltar ao normal.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›