Paula Fernandes esbanja corpaço ao posar em meio à natureza

Paula Fernandes movimentou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de belíssimas fotos em seu Instagram na última semana. Aos 37 anos de idade, a cantora posou de biquíni em meio à natureza e impressionou os fãs com seu corpaço e seu sorriso radiante.

Na ocasião, ela apostou em um modelo de duas cores, combinando com detalhes do chapéu estiloso que estava usando. “Hoje eu sou o sol que brilha sozinho em qualquer lugar…”, escreveu Paula Fernandes na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dona de uma beleza impressionante, a artista conquistou a admiração dos internautas e rapidamente foi muito elogiada por suas fotos. “Linda e muito elegante”, disse uma fã. “Que mulher mais gata”, elogiou outra. “Muito linda, fina e elegante”, comentou mais uma. “Linda e talentosa”, afirmou outra seguidora.

Confira as fotos de Paula Fernandes:

Como Paula Fernandes mantém o corpo sarado?

Quando o assunto é manter o corpo sarado, Paula Fernandes é um verdadeiro exemplo de disciplina e dedicação. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora contou que investe em uma alimentação saudável e não abre mão dos treinos.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante”, afirmou a artista.

Sobre os treinos, Paula destaca que é algo que, além de proporcionar mais saúde para a sua vida, também faz com que ela se sinta renovada. “Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem.”, afirmou a artista.

“Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas. Malho até no hotel depois dos shows. Chegando em casa, minha personal vai lá e fazemos um treino. O importante é não deixar de malhar.”, acrescentou a famosa.

Se aproximando dos 40 anos, Paula Fernandes garante que não encontra dificuldades para manter a boa forma.Tudo tem que ser pensado com antecedência. Tem gente que espera fazer 40, 50 anos para começar a cuidar da questão hormonal. A partir dos 25 anos a gente começa a ter uma queda natural.”, explicou.

“Já procurei um especialista para não ser surpreendida depois. Não senti diferença porque sempre tive muita disposição e meu metabolismo sempre foi muito rápido. Sou disposta, disciplinada e estou investindo em tudo de melhor que está a meu alcance.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›