Paula Fernandes exibe boa forma em cenário paradisíaco

publicidade

Paula Fernandes deixou os seguidores no Instagram completamente encantados ao postar uma sequência de fotos em um cenário paradisíaco. Nos registros, a cantora sertaneja exibiu sua boa forma e as belas curvas ao posar em uma lancha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O look da artista ficou por conta de um biquíni preto, óculos de sol e uma saída de praia transparente, evidenciando o corpaço esbelto da famosa. Além disso, ela esbanjou um belo sorriso no rosto enquanto curtia o passeio. “Saudades da praia”, escreveu ela, na legenda da publicação, deixando claro que as fotos não são recentes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o post de Paula Fernandes já recebeu mais de 72 mil curtidas e conquistou a admiração dos fãs, amigos e admiradores da estrela. Por lá, ela recebeu inúmeros comentários carinhosos e elogios empolgantes.

“Maravilhosa”, elogiou Carol Nakamura. “Bela, magra e sarada!”, disse Eduardo Amarante. “Linda”, comentou Gabi Luthai. “Lindíssima”, destacou uma fã. “Simplesmente maravilhosa essa mulher”, declarou uma internauta. “Um espetáculo”, exaltou mais uma admiradora. “Belíssima”, elogiou outro fã.

Paula Fernandes mantém a boa forma com disciplina

publicidade

Dona de um corpo impecável, Paula Fernandes contou em entrevista à revista Marie Claire, que mantém a boa forma com muita disciplina.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante”, afirmou a artista.

publicidade

Além da alimentação saudável, Paula também é adepta da malhação e tem prazer em fazer exercícios físicos. “Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem.”, ressaltou ela.

“Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas. Malho até no hotel depois dos shows. Chegando em casa, minha personal vai lá e fazemos um treino. O importante é não deixar de malhar.”, acrescentou a famosa.

Atualmente com 36 anos, a cantora conta que não encontra dificuldades de manter a forma por conta da idade, como dizem muitas pessoas.

publicidade

“Tudo tem que ser pensado com antecedência. Tem gente que espera fazer 40, 50 anos para começar a cuidar da questão hormonal. A partir dos 25 anos a gente começa a ter uma queda natural. Já procurei um especialista para não ser surpreendida depois. Não senti diferença porque sempre tive muita disposição e meu metabolismo sempre foi muito rápido. Sou disposta, disciplinada e estou investindo em tudo de melhor que está a meu alcance.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›