Paula Fernandes exibe corpaço e faz pergunta aos fãs

Discreta com a vida pessoal, a sertaneja Paula Fernandes arrancou elogios fortíssimos dos admiradores e fãs, após dividir uma foto tomando sol, e ostentar o corpo de mocinha. Dessa vez, ela ainda surgiu deitada em uma espreguiçadeira imensa.

Com uma peça colorida, a beldade deixou uma parte das curvas visíveis, e não teve pudor algum ao esbanjar sensualidade, e perguntar aos seguidores sobre suas músicas nas plataformas digitais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ei, psiu! Estou de olho em você que tá escutando minhas músicas no Spotify, hein?”, perguntou ela.

“Todos os dias eu escuto suas músicas, até me emociono”, comentou um rapaz. “Você é iluminada demais, amo te amar”, declarou o segundo. “Maravilhosa de nossas vidas”, pontuou o terceiro. “Uau, que espetáculo”, argumentou o último.

Melhor companhia

Nos últimos anos, Paula Fernandes terminou alguns relacionamentos, e nunca deixou de enfatizar na internet que é a sua melhor companhia. Segundo a própria artista, ela não faz o tipo de mulher que corre atrás do companheiro, por saber do seu valor como mulher.

“Eu não tenho perfil de correr para o boteco. Quando eu termino ou quando alguém termina comigo, eu tenho que ficar comigo. Eu sou o meu melhor porto. Não julgo quem vai, quem sai pra beber ou encontrar os amigos, cada um curte a sua fossa do jeito que quiser. Mas ficar sozinha me fortalece, você vive seu luto. É só que a minha maneira de curtir a fossa e dar a volta por cima é diferente”, falou ao portal UAI.

Na sequência, ela aproveitou para elogiar o single “Promessinha”, que relata a história de falsas histórias de amor. Além do mais, ela escreveu a música pensando nesses acontecimentos.

“A música trata de um tema super atual. As mulheres estão muito empoderadas, sabe o que querem e ninguém quer viver de promessinha. Eu escrevi essa canção com base em algumas promessinhas que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida”, contou.

Maternidade

Com uma carreira consolidada, Paula admitiu ao Gshow que não sente urgência para se tornar mãe. Na conversa, ela também confessou que pensa em entrar de vez no mundo da maternidade.

“Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis”, admitiu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›