Paula Fernandes exibe corpo de mocinha e rouba a cena

publicidade

Em plena quarta-feira, a cantora sertaneja Paula Fernandes deixou os fãs babando com a sua beleza e o corpaço de mocinha. Curtindo belas dias de férias em Ibiza, a famosa posou bem à vontade, em cliques que enfatizaram suas curvas saradas.

Nos registros publicados, a cantora encanta ao surgir com um chapéu colorido, ao lado de um biquíni colorido bem justinho que rendeu assunto entre os admiradores marmanjos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, minha pressão deve ter subido depois dessa foto”, admitiu um rapaz. “Perfeita em todos os detalhes, referência de beleza”, disse o segundo. “Eu amo tanto”, pontuou o último.

Se acalmou

Há algum tempo, Paula Fernandes falou sobre ter se ‘acalmado’ com a chegada da pandemia no quesito vida agitada. A artista revelou que, chegou a fazer mais de 200 shows por ano, e hoje percebe ter ficado seletiva para apreciar mais a vida e as coisas mais simples.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs”, falou ela.

“Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada. Mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional. Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal. Eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho. Mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida”, argumentou.

Nova fase

Já em conversa com a revista Quem, a dona do hit “Pássaro de Fogo” desabafou e admitiu vivenciar uma fase mais tranquila da vida. Segundo ela, foi preciso mudar alguns planos.

publicidade

“Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável”.

“Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”, disse.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›