Paula Fernandes faz passeio de bicicleta e look fitness ganha elogios

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (21), Paula Fernandes resolveu aproveitar o dia ensolarado para fazer um passeio de bicicleta por sua fazenda. A artista registrou o momento e compartilhou com os seguidores em seu perfil do Instagram.

No clique, a musa do sertanejo apareceu ostentando sua beleza e boa forma enquanto posava com sua bicicleta. De shortinho e top, a gata deu uma empinadinha no bumbum e esbanjou simpatia com um sorrisão.

“Domingo também é dia de se exercitar! Você é do time da preguiça ou do exercício? Me conta aí nos comentários!”, escreveu Paula, que recebeu pouco mais de 52 mil curtidas e muitas mensagens dos fãs falando sobre o assunto.

“Isso aí Paula, bora cuidar da saúde. Claro que sou do time do exercício, sou ciclista também!”, comemorou um seguidor. “Preciso aderir essa prática de exercícios na minha vida”, confessou outro. “Nao vejo a hora desta pandemia acabar e poder ir num show seu de novo ❤️❤️❤️❤️”, desejou mais um.

Na última semana a cantora deixou os seguidores impressionados ao publicar uma foto arrasadora no banheiro. De biquíni e com uma saída de praia estampada, a morena deixou as longas pernas em destaque.

Pandemia e shows

Depois de passar quase um ano parada e sem fazer shows, a cantora Paula Fernandes confessou em entrevista a rádio Jovem Pan, que o período lhe trouxe uma reflexão sobre sua carreira profissional. A artista disse que ela era muito agitada antes da pandemia.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs.”, iniciou a cantora.

“Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada, mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional. Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal, eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho, mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida.”, explicou ela.

A cantora finalizou a entrevista com uma reflexão sobre o momento difícil que todo mundo está passando.

“Foi difícil, é doloroso ver tanta gente doente. Eu rezo e peço para que passe logo e que a gente tire um ensinamento disso, que a gente possa evoluir como ser humano e identificar quais são nossas verdadeiras prioridades. Eu sentia que tudo estava muito em cima do material, do dinheiro. As pessoas não estavam convivendo com a família, estavam sem amigos, sem afeto, sem emoções. Foi bom aproveitar esse momento para refletir a vida.”, disse ela.

 

Veja mais ›