Paula Fernandes ostenta curvas pegando bronze de biquíni

Paula Fernandes ostentou seu corpaço definido em clique no mar e deixou os internautas babando com suas belas curvas.

Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou fotos de sua folga em Angra dos Reis, litoral do estado do Rio de Janeiro. Nos cliques, ela apareceu no momento em que pegava bronzeado em uma lancha e impressionou com seu físico invejável.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“All black”, escreveu ela na legenda das fotos em que aparece de biquíni preto.

Com mais de 83 mil likes, a publicação foi a mais curtida do Instagram de Paula Fernandes nas últimas semanas. Nos comentários, ela recebeu muitos elogios.

“Arraso de lindíssima amo”, elogiou uma seguidora. “Acho que só você manteve o corpo [definido] na pandemia”, pontuou outra. “Maravilhosa demais”, comentou uma terceira.

Paula Fernandes fala sobre polêmicas e vida na pandemia

No mês passado, Paula comentou sobre algumas polêmicas de sua carreira durante participação no programa Papo de Música. Ela, então, rebateu a fama de antipática e revelou detalhes do inicio de sua trajetória.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disse ela.

A cantora falou ainda sobre a época em que enfrentou uma forte depressão. “Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música. Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, contou.

Com o início da pandemia, Paula Fernandes teve que paralisar seus shows. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ela destacou que pretende seguir uma vida mais equilibrada depois que tudo isso passar.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs”, declarou.

“Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada. Mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional. Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal. Eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho. Mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida”, concluiu Paula Fernandes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›