Paula Fernandes posa com peça vermelha em dia de calor

publicidade

Com a vida pessoal mais discreta, a sertaneja Paula Fernandes sempre faz sucesso nas redes sociais. Há algumas semanas, a famosa que já gravou uma música ao lado de Gustavo Mioto, surgiu com uma peça vermelha de verão que rendeu elogios.

Em resumo, ela apareceu em uma casa na praia, e ostentou todo o seu corpaço sarado e cheio de curvas. Sorridente, ela fez questão de dizer que estava em busca do calor. “Em busca de sol”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mulher mais bonita do Brasil”, elogiou um admirador. “Nossa, a gente fica babando com uma beleza dessa”, disse o segundo. “Que espetáculo de mulher”, completou o último.

Promessinha

Nos últimos meses, Paula Fernandes lançou a música Promessinha, que conta a história de um falso amor. Ao falar sobre a canção na coletiva de imprensa, ela revelou ter vivido diversas situações parecidas com a letra do single.

“A ideia era fugir da mesma história de sempre, com um casal, brigas e etc. No vídeo eu apareço no começo com cabelo preso, de lenço, em um figurino que se adapta de acordo com a música, como se fosse uma jornada de redescobrimento. Escrevi essa canção com base em algumas ‘promessinhas’ que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel”, apontou.

Ao prosseguir, ela disse que estava ansiosa para mostrar as cenas do clipe para os fãs. “O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza de que vai surpreender – e eu espero que positivamente. Estou ansiosa para ver a reação dos meus fãs”, explicou.

Cuidados

publicidade

Dona de uma beleza impecável e um corpo cheio de curvas, Paula revelou detalhes da forma que se cuida em um bate-papo com a Marie Claire. Ao falar sobre o assunto, ela disse ter cortado alguns alimentos.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante. Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem”, desabafou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›