Paula Fernandes posa de biquíni neon e se destaca

Aos 37 anos, a sertaneja Paula Fernandes sempre deixa os fãs boquiabertos com a sua beleza e boa forma. A cantora que viralizou com uma música internacional, apareceu tomando sol com um biquíni verde neon da moda.

“Repondo a vitamina D e renovando as energias para começar bem a primeira semana do ano”, disse na legenda. No registro, a artista ostenta uma barriga bem sequinha, com os seios turbinados em destaque. Além disso, ela posou com um olhar diferenciado que rendeu elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ficou ainda mais bela de verde”, disse um rapaz. “A cor da esperança está em nós”, falou a segunda pessoa. “Gente do céu, sou apaixonado na beleza dessa mulher”, comentou mais uma.

Promessinha

Nos últimos meses, Paula Fernandes lançou o clipe da música ‘Promessinha’, que conta a história de um falso amor. Na época, ela aproveitou o engajamento da canção para fazer revelações pessoais, e disse que também foi vítima de um romance infeliz.

“Eu não tenho perfil de correr para o boteco. Quando eu termino ou quando alguém termina comigo, eu tenho que ficar comigo. Eu sou o meu melhor porto. Não julgo quem vai, quem sai pra beber ou encontrar os amigos, cada um curte a sua fossa do jeito que quiser. Mas ficar sozinha me fortalece, você vive seu luto. É só que a minha maneira de curtir a fossa e dar a volta por cima é diferente”, contou ela ao Portal UAI.

Na sequência, ela disse ter se baseado em falsas promessas para escrever a música. “A música trata de um tema super atual. As mulheres estão muito empoderadas, sabe o que querem e ninguém quer viver de promessinha. Eu escrevi essa canção com base em algumas promessinhas que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida”, pontuou.

Cuidados

Em conversa com a Marie Claire, Paula que ostenta um corpo impecável, desabafou sobre os cuidados básicos com a beleza. Direta e reta, ela pontuou alguns cortes na alimentação.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante. Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem”, detalhou a cantora.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›