Paula Fernandes renova o bronzeado com peça vermelha

A cantora sertaneja Paula Fernandes deixou os seus seguidores do Instagram impressionados ao exibir todas as suas curvas. No registro, a artista surgiu usando um biquíni fio dental vermelho para lá de ousado e foi motivo de muitos elogios por parte dos internautas. “Em busca de sol… ☀️”, disse ela na legenda da publicação. 

A foto em questão, já conta com mais de 110 mil curtidas e inúmeros comentários. “Nossa belíssima😍😍😍😍😍”, disse um internauta. “Linda gata deslumbrante 😍😍👏❤”, escreveu um usuário. “Que lindaaaaaaaaaa maravilhosa 😍, falou um fã. “A mulher mais linda do Brasil❤️❤️”, babou um admirador.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se arrependeu

Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o coração e disse que se arrependeu de não conseguir passar mais tempo ao lado da cantora Marilia Mendonça, que faleceu no ultimo mês de novembro em decorrência de um acidente aéreo. Segundo ela, todos os encontros entre as duas foram profissionais.

“Tivemos uma troca inconsciente naquela época, ainda sem saber uma da outra. E queria ter falado mais sobre isso para ela. Depois, nos encontramos profissionalmente várias vezes. Sempre fui muito caseira, e as meninas mais festeiras. Sabe que me arrependo de não ter, por exemplo, sentado para tomar um vinho com Marília?”, disse ela.

Fama de antipática

Recentemente, Paula Fernandes abriu o jogo e falou sobre a fama de ser uma pessoa antipática. Em entrevista concedida ao canal Papo de Musica, a sertaneja disse que ia aos lugares para apenas realizar o seu trabalho.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disparou ela.

Em outro ponto, a mineira disse que tinha certeza que iria ser uma artista conhecida: “Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço”, falou ela.

Falou sobre a depressão

Por fim, a cantora relembrou a depressão que teve aos 18 anos de idade. A artista disse que achava que motivo da doença era a música: “Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, falou ela.

“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›