Paula Fernandes revela arrependimento com Marília Mendonça

Com um jeito mais discreto e caseiro, Paula Fernandes comentou em conversa ao jornal Extra, que se arrepende de não ter curtido mais a presença e a amizade de Marília Mendonça. Na época em que se encontravam, elas falavam mais de compromissos profissionais e não chegaram a se envolverem tanto.

“Tivemos uma troca inconsciente naquela época ainda sem saber uma da outra. E queria ter falado mais sobre isso para ela. Depois, nos encontramos profissionalmente várias vezes. Sempre fui muito caseira, e as meninas mais festeiras. Sabe que me arrependo de não ter, por exemplo, sentado para tomar um vinho com Marília?”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com anos de carreira e diversos sucessos consagrados, a sertaneja comentou sobre uma suposta rivalidade feminina entre as cantoras do sertanejo. Com o coração aberto, ela elogiou todas elas.

“Ali, tentaram criar uma rivalidade entre nós que nunca existiu. Foi uma pena ter vivido isso, porque eu estava com o coração quentinho, pois sempre torci para que mais mulheres surgissem. E só nós sabemos o que passamos, os preconceitos que enfrentamos. Somos guerreiras e sempre estivemos no mesmo barco”, apontou.

Machismo

Cheia de personalidade, Paula Fernandes destacou que é mais do que necessário que as artistas sertanejas estejam unidas, contra um cenário que foi ‘pensado’ somente para os homens.

“O sistema de entretenimento sempre foi moldado por homens e para os homens. Para além dos “nãos” por não quererem investir em uma mulher, vinham outras barreiras quando eu já estava fazendo sucesso (…) Já vi contratante revirando o olho porque eu pedi um banheiro químico para mulher. E aí começam a nos tachar de chata, antipática e por aí vai”, opinou.

Boa forma

Com quase 40 anos, Paula esbanja sempre um corpão definido e sarado. Em conversa com a Marie Claire, ela desabafou sobre os segredinhos para manter a boa forma.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante. Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem”, contou.

Por fim, ela revelou praticar musculação. “Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas. Malho até no hotel depois dos shows. Chegando em casa, minha personal vai lá e fazemos um treino. O importante é não deixar de malhar”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›