Paula Fernandes se diverte na praia com biquíni rosa

Paula Fernandes, cantora de 36 anos, conquistou muitos elogios carinhosos dos fãs ao compartilhar belíssimas fotos em seu Instagram nesta semana. Entre os cliques, roubou a cena algumas imagens em que ela aparece toda esplêndida usando biquíni rosa na praia.

Nos registros, a artista surge caminhando na areia toda sorridente, exibindo seu corpaço em forma e ostentando a barriguinha sarada, fruto de uma alimentação equilibrada e rotina de atividades físicas. Entre os comentários, inclusive, Paula Fernandes foi chamada de sereia por alguns seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma sereia passando no meu feed”, comentou uma fã. “Linda demais”, elogiou outra. “Tão Linda, sempre arrasando nas fotos, perfeita”, escreveu uma internauta. “Simplesmente maravilhosa”, declarou mais uma admiradora. “Uau, além de uma cantora talentosa, também é uma sereia muito linda”, disse mais uma rapaz. “Um espetáculo essa mulher”, destacou outra seguidora.

Paula Fernandes revela planos para depois da pandemia

Com a pandemia, muitos cantores precisaram adiar a agenda de shows até que tudo volte ao normal. No entanto, Paula Fernandes tem outros planos. Em entrevista à Jovem Pan, a famosa contou que essa pausa dos palcos fez com que ela enxergasse a vida agitada que vivia e que, após a pandemia, pretende diminuir a frequência dos shows.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs.”, iniciou a cantora.

Paula explica que, seu desejo de voltar aos palcos o mais rápido possível, existe principalmente por conta dos outros profissionais que trabalham com ela e que dependem dos shows para se sustentarem, mas não esconde a vontade de ter uma agenda menos lotada.

Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada. Mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional. Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal. Eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho. Mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida.”, explicou ela.

Reflexão sobre a pandemia

Ao final da entrevista, Paula Fernandes fez uma reflexão sobre este momento delicado que ainda estamos vivendo.

Foi difícil, é doloroso ver tanta gente doente. Eu rezo e peço para que passe logo e que a gente tire um ensinamento disso, que a gente possa evoluir como ser humano e identificar quais são nossas verdadeiras prioridades. Eu sentia que tudo estava muito em cima do material, do dinheiro. As pessoas não estavam convivendo com a família, estavam sem amigos, sem afeto, sem emoções. Foi bom aproveitar esse momento para refletir a vida.”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›