Paula Fernandes se irrita após supostas exigências e dispara: “Basta”

publicidade

Paula Fernandes se pronunciou em suas redes sociais após ser envolvida em uma fake news a respeito de algumas exigências pedidas nos seus shows.

A cantora foi acusada de solicitar uma cama no seu camarim. “Sobre fake news: BASTA!”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Muito irritada, a cantora sertaneja compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram e esclareceu que as acusações não passavam de fake news. A artista disse que quem criou essa história queria ganhar seus momentos de fama.

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que já li várias”, começou ela.

“Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, continuou.

Na sequência, Paula Fernandes lamentou a atitude dos haters e fez um apelo muito sincero para que parassem de espalhar as fake news. A cantora citou algumas outras personalidades que também foram alvo de notícias falsas.

publicidade

“É extremamente preocupante. Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta“, lamentou ela.

“É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, encerrou ela. 

publicidade

Confira o desabafo de Paula Fernandes nas redes sociais:

Pandemia

publicidade

Há pouco tempo, Paula Fernandes comentou sobre prós e contras da pandemia da Covid-19 em sua carreira e vida pessoal. Em conversa recente com a revista Quem, a sertaneja afirmou que o momento de isolamento social foi muito importante para equilibrar a sua vida pessoal, porém a falta de shows prejudicou muito a vida dos profissionais de sua equipe. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada, mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional”, disse ela.

“Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal, eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho, mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›