Paula Fernandes surge acompanhada com peça bem justinha

publicidade

Com um corpaço de boneca, a cantora Paula Fernandes voltou a esquentar o clima nas redes sociais. Dessa vez, acompanhada do namorado Rony Cecconello, ela roubou toda a cena e deixou a maioria dos admiradores babando com a sua beleza.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos registros, a famosa posa com um óculos de grife, usando um biquíni azul bem apertadinho, que evidenciou ainda mais os detalhes sarados de seu corpaço.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com um céu bem azul, combinando com o look apertadinho, a beldade que ainda faz um brinde com o amado, recebeu uma chuva de elogios dos admiradores.

“Um dia lindo com uma mulher dessa, é de deixar qualquer pessoa encantado, ainda em um lugar de rico desse (risos)”, admitiu um rapaz. “Uau, que coisa mais incrível essa mulher, amo tanto”, desabafou o segundo. “Uau, que espetáculo”, argumentou o último.

Fase complicada

Em conversa com a revista Quem, Paula Fernandes comentou que, há alguns anos, quando a sua fama de antipática era ainda maior, estava em um período e fase bem complicada. Ela lutava contra depressão, e escondia a tristeza que sentia.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes. Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música. Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, falou.

publicidade

No bate-papo, ela também respondeu sobre a forma que lida com os cuidados com o corpo e beleza. Segundo a empresária, ela cortou todo tipo de doce.

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante. Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem. Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas”, revelou a beldade.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›