Paula Fernandes toma banho de mangueira e vira assunto

Paula Fernandes
Paula Fernandes surgiu sorridente nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes sempre rouba a cena nas redes sociais, com a sua beleza e boa forma. Nos últimos dias, a beldade resgatou uma foto tirada nos bastidores do clipe de “Promessinha”, e deixou os fãs encantados.

No clique, a famosa aparece toda sorridente, tomando banho de mangueira com uma roupa bem justinha, que evidenciou ainda mais a sua boa forma e sensualidade imensa.

“Olha o que a gente faz por um clipe!”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 80 mil curtidas, diversos admiradores e marmanjos reagiram ao post.

Que bom que você aproveita pra se divertir, coisa gostosa”, disse um rapaz. “É a mais bela mesmo”, elogiou a segunda pessoa. “Gente, sem dúvidas, que mulher perfeita”, falou a última.

Pandemia

Sem fazer shows há mais de um ano e meio por causa da pandemia, Paula Fernandes revelou em conversa com a rádio Pan, que sucesso para ela não é ter uma agenda lotada de eventos.

“Eu cheguei a fazer dois shows em um dia só. Fiz 220 apresentações em 2011. Isso é humanamente impossível, então, para mim, a palavra sucesso hoje não é uma agenda lotada. Sucesso, para mim, é ter uma vida equilibrada, com um show impecável para os meus fãs”, iniciou ela.

Ao concluir o assunto, ela confessou que assim que a situação for normalizada, ela pretende equilibrar os seus compromissos para conseguir se curtir mais em diversas áreas de sua vida.

“Tudo tem seus prós e contras, eu não me arrependo de absolutamente nada. Mas acredito que a pandemia aguçou mais a minha vontade de equilibrar vida pessoal com profissional. Sei que os shows em breve vão aparecer, as coisas devem voltar ao normal. Eu preciso e quero voltar a trabalhar, não só por mim, mas por uma equipe inteira que vive do meu trabalho. Mas quero voltar com equilíbrio para ter mais qualidade de vida”, confessou.

Fama ruim

Sincerona, Paula Fernandes sabe que a sua fama de antipática já chegou em diversas pessoas. Segundo ela, a questão pode estar relacionada a uma infelicidade antiga em sua vida.

“Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando. Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais”, disse para a jornalista Fábia Oliveira.

Confira: