Paula Fernandes usa look all black com transparência em evento

publicidade

A cantora Paula Fernandes, de 38 anos, foi uma das famosas que prestigiou a festa de lançamento de uma nova clínica de estética em São Paulo. Para prestigiar o evento, a artista elegeu um look all black com um toque de transparência.

Na ocasião, Paula Fernandes combinou elegância e sensualidade ao usar um body preto com detalhes transparentes na região do abdômen e braços, e também uma saia com recortes nas laterais, deixando a ‘entradinha’ de sua cintura totalmente à mostra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para complementar o visual estiloso, a famosa usou um cinto com fivela gigante e uma bolsa de grife. Além de posar para fotos no evento, a cantora também publicou registros do look em suas redes sociais.

No Instagram, onde possui mais de 4,5 milhões de seguidores, o post de Paula Fernandes fez muito sucesso e já recebeu milhares de curtidas. Além disso, a musa foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

“Tão linda Paulinha! Fico muito feliz por saber que você está feliz!”, disse uma fã. “Ela é maravilhosa, e eu babo nesses looks”, destacou outra seguidora. “Nossa! Que lindeza!”, elogiou uma internauta. “Simplesmente maravilhosa”, declarou mais uma admiradora. “Além de excelente cantora, também é muito gata”, afirmou mais um fã da cantora sertaneja.

publicidade

Veja mais fotos de Paula Fernandes no evento:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Maturidade na vida profissional

publicidade

Paula Fernandes foi uma das precursoras no ‘feminejo’ e hoje se consagra com uma carreira brilhante na música sertaneja. Apesar do sucesso, após a pandemia, a cantora resolveu dar uma diminuída nos shows e atualmente tem vivido uma fase mais tranquila e sem muitas cobranças. Segundo ela, isso faz parte da maturidade em sua vida profissional.

“Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável. Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites. Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”, afirmou a artista em entrevista à Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›