Paula Fernandes usa peça de oncinha e corpão sarado impressiona

publicidade

Além do talento como cantora, Paula Fernandes também é especialista na arte de encantar os fãs com suas belíssimas publicações no Instagram. Nesta semana, por exemplo, a famosa viajou para Ibiza, na Espanha, e chamou atenção ao postar um clique usando uma peça de oncinha e exibindo seu corpão sarado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a artista de 37 anos elegeu um biquíni com estampa animal print para curtir o verão europeu em grande estilo. Ela complementou seu visual com uma saída de praia laranja, óculos de sol, chapéu de palha e salto alto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, Paula Fernandes contou aos fãs que resolveu aproveitar o espaço livre na agenda de shows para descansar e renovar as energias. Ela destacou ainda, que tem levado uma vida mais equilibrada.

“A leveza de quem fez shows maravilhosos e deu uma pausa pra repor as energias. EQUILÍBRIO é o meu lema!”, escreveu a cantora.

Paula Fernandes recebeu elogios

Em poucas horas, a publicação de Paula atraiu olhares e fez muito sucesso no Instagram. Por lá, ela foi cercada por milhares de curtidas, comentários e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

Um seguidor escreveu: “Que delícia!”. Outro rapaz comentou: “Chique no último”. Outra fã da cantora se declarou: “A leveza e a beleza, né meu amor? Esse teu sorriso entrega a plenitude do momento, fico tão feliz por ti”. Já uma outra admiradora da artista fez questão de deixar seu elogio: “Belíssima”, disse ela.

publicidade

Fase tranquila na carreira

publicidade

Com uma trajetória de sucesso na música sertaneja, a cantora Paula Fernandes contou em entrevista recente à revista Quem, que tem vivido uma fase mais tranquila na carreira e o melhor: sem cobranças.

“Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável”, afirmou.

A famosa explicou que não deixou de ser dedicada aos trabalhos, mas tem reconhecido seus próprios limites. “Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites.

publicidade

“Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”, ressaltou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›