Paula Von Sperling renova o bronzeado e algo vira assunto

Paula Von Sperling (Reprodução/Instagram)
Paula Von Sperling divulgou clique ousado na web (Reprodução/Instagram)

Polêmica é algo que não falta na vida da campeã do BBB 19, Paula Von Sperling. Nos últimos dias, a beldade que cria uma porquinha roubou a cena nas redes sociais, ao surgir sem sutiã.

Na foto divulgada por ela, a musa aparece segurando um chapéu de palha, com os olhos fechados, renovando o seu bronzeado. Além do mais, ela se exibe com um biquíni bem fininho que evidenciou ainda mais o seu bumbum grandão.

“Nossa, que gata”, elogiou uma admiradora. “Essa loira é gata demais, chega a doer em nossos corações”, brincou a segunda pessoa. “Nasceu para ser a coisa mais linda”, falou a última.

Reflexão

Há alguns dias nos stories, Paula Von Sperling contou aos fãs que havia assistido de uma forma mais critica, a sua participação no BBB 19. Horrorizada, ela contou que vivia cutucando os outros brothers dentro da casa.

“Consegui ter uma visão de mim e ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida, depois de um ano (…). Eu vi que eu alfineto e sou chata e não perderia nada por ficar calada. Fiquei horrorizada comigo, mas isso me deu uma visão crítica sobre mim mesma. Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais”, apontou ela.

Apo concluir, ela demonstrou arrependimento de não ter se enturmado com o outro grupo do reality. “Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais (…). A Gaiola [outro grupo do reality] era sensacional e queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei, ‘o que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era em cima do muro”, reclamou ela.

ETs

Além de sempre falar o que pensa, a influenciadora deixou alguns fãs assustados na web, ao relatar que durante a noite visualizou ao lado de sua irmã, alguns Ets perto de uma floresta.

“A gente estava chegando de Belo Horizonte, só nas duas, umas dez horas da noite. Subimos com o carro e tem uma floresta do lado de casa. Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei: ‘quem está aí?’ e não responderam. Continuaram parados. Não era um rosto de gente. Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim”, finalizou.

Confira: