Paulo André faz selfies na janela e mostra músculos definidos

publicidade

O ex-BBB e atleta Paulo André continua fazendo muito sucesso com suas publicações nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o bonitão compartilhou algumas selfies em que fez na frente da janela. Dois detalhes roubaram a cena: os músculos do rapaz e o mar que aparece no fundo.

Na curtíssima legenda da publicação, Paulo deixou apenas um emoji e comemorou o visual do local paradisíaco. Em menos de 24 horas, mais de 620 mil pessoas tinham curtido as fotos. Os fãs ainda deixaram muitos comentários em que elogiaram o velocista com muitas mensagens de carinho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação do atleta e ex-BBB nas redes sociais:

Polêmica com Arthur Aguiar

Nos últimos dias, Paulo André se viu envolvido em uma polêmica com o também ex-BBB 22 Arthur Aguiar. Tudo aconteceu depois que o atleta, que participava de um show, subiu ao palco de uma apresentação do grupo Cone Crew Diretoria. Na ocasião, um cantor ironizou a vitória de Arthur no reality show. “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur“, disse.

publicidade

O vídeo viralizou nas redes sociais e causou uma onda de críticas ao atleta, muitas delas vindo de fãs de Aguiar. Com a confusão, Paulo decidiu se pronunciar. Nas redes sociais, ele explicou que não consegue controlar os atores de outras pessoas e pediu que os ataques à sua família cessassem.

Desabafo

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”, pediu.

publicidade

Em outro ponto, ele explica sobre o vídeo que viralizou na web. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco”, explica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›