Paulo André opina sobre conflitos com Lina no BBB 2022

Paulo André relembrou conflitos com Lina (Foto: Reprodução)

Vice-campeão do BBB 2022, Paulo André segue uma agenda cheia de compromissos após o término do programa. Em conversa ao GShow, ele foi questionado sobre os conflitos que teve com Lina, e disse que ambos souberam separar separar a relação de amizade e jogo.

“Eu não tinha nada contra ela em relação a jogo, só que nas primeiras semanas a Lina junto com as aliadas dela começaram a votar em mim, a me ver como alvo. Mas com a Lina não sei, elas começaram a votar em mim e eu fiquei bem revoltado porque a Lina me abraça, zoava comigo, fazia brincadeiras bobas e gostosas, e votava em mim”, disse ele.

Na sequência, o artista de 23 anos falou que aprendeu com o amigo Pedro Scooby a saber jogar o BBB sem estragar o clima agradável com o concorrente.

“E foi aí que eu entendi, e que até o Pedro comentou comigo, que a Lina sabia separar relação do jogo. Então eu falei ‘então é isso, vamos trocar voto, se colocar no paredão e continuar numa relação boa’. Para mim foi 10 assim também, melhor do que um ficar de bico com o outro o jogo todo. E a Lina é muito maneira, eu amo a Lina! Para mim a conexão que tive com ela, de zoar um com o outro, foi demais”, pontuou ele, que não se arrepende de ter dado a liderança para a rapper.

“Não me arrependo de ter feito isso. É um gesto que acarretaria uma consequência para mim, só que se eu fizesse diferente não seria eu”, admitiu.

Ficou triste

Antes da entrevista de Paulo André sobre Lina, a cantora disse durante o Mais Você que ficou chateada ao ser eliminada do BBB 2022, já que desejava chegar ao menos até a final do reality.

“Eu queria muito chegar à final, queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas… Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa. Ainda assim, fico triste porque muitas pessoas torceram por mim e isso me entristece porque parece que eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?”, desabafou ela.