Paulo André revela situação na delegacia após ataques dos fãs de Jade Picon

Paulo André
Paulo André revela ida na delegacia após ataques de haters (Reprodução/Youtube)

Mesmo após o fim do BBB 2022, Paulo André passou por algumas situações chatas por conta do seu romance com Jade Picon no reality show. O velocista contou que recebeu muitos ataques racistas, e que, precisou prestar queixa na delegacia.

Em participação ao podcast PodDelas, Paulo André disse que precisou ir em uma unidade policial prestar queixa contra o racismo digital. O atleta disse que não iria mais viver situações iguais a essa.

“Não façam isso, são ataques pesados, tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar”, iniciou ela.

Paulo André disse que os ataques nas redes sociais foram motivados por ele não engatar um relacionamento com Jade Picon fora do programa. O ex-brother lamentou o fato do crime sofrido e disse que eles mantem uma relação de amizade.

“A gente teve uma parada muito maneira, foi muito intenso, mas saímos, ela tem a vida dela. Não deu certo, as pessoas criaram expectativas”, falou ele.

“A gente conseguiu manter essa amizade. Mas é triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela”, lamentou o atleta.

“Eu fico triste, não fizemos nada de errado um com o outro. Está tudo certo, a gente é amigo. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha. A gente tem as nossas escolhas”,  contou ele.

Sua família sofreu ataques

Paulo André disse que a sua família também foi alvo de ataques dos haters nas redes socias. Direto, o atleta afirmou que não iria aceitar que os seus entes fossem julgados.

“Quanto a mim pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho. Isso eu fico mal real, e em alguns momentos isso aconteceu. É sustentar porque foi uma escolha que fiz”, falou ela.

“Eu e meu pai temos o sonho de alcançar o lugar mais alto do pódio nas competições. Bater recordes. Mas eu pensei que estou novo, uma oportunidade que bateu na porta e não vai bater de novo, não vou ficar velhinho e pensar no por que não fui. Aí dei meu sim para eles”, afirmou ele.