Paulo André se pronuncia após polêmica com Arthur Aguiar em show

publicidade

Paulo André resolveu se manifestar após ser bastante criticado em suas redes sociais em uma polêmica envolvendo Arthur Aguiar. Durante um show de rap no Rio de Janeiro, o ex-BBB apareceu em um vídeo onde o cantor ironiza a vitória do marido de Maíra Cardi.

“Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”, disse o cantor, que faz parte do grupo Cone Crew Diretoria.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após o vídeo ser visto de forma negativa pelos internautas, Paulo André resolveu se pronunciar. O velocista disse que não tem controle sobre os atos de outras pessoas e fez apelo um para que os internautas parassem de atacar a sua família. 

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!”, disse ele.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, afirmou o velocista.

Paulo André se pronuncia após polêmica em show
Paulo André se pronuncia após polêmica em show (Reprodução/ Instagram)

Internautas reagiram

Nas redes sociais, o vídeo em que o velocista aparece no palco com o grupo de rap repercutiu. A situação dividiu opiniões entre os internautas.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›